Crime

Dono de clube é preso suspeito de estuprar três adolescentes

O homem seria dono de um time de futsal no Amazonas

O empresário foi detido pela Polícia Civil dentro de sua casa
O empresário foi detido pela Polícia Civil dentro de sua casa |  Foto: Divulgação
 

Um empresário de 63 anos foi preso suspeito de estuprar três adolescentes, de 11 e 13 anos, na cidade de Parintins, interior do Amazonas. Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem é proprietário de um clube de futsal e usou essa associação para atrair as vítimas.

A delegada Marna de Miranda, responsável pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP), explicou que o acusado selecionava as vítimas para integrar o time e as subornava com presentes e dinheiro.

"A narrativa das três vítimas é bastante parecida. Ele comprava presentes, dava dinheiro, tudo em troca de permitir que ele cometesse atos libidinosos", relatou a delegada.

Uma das mães das vítimas procurou a delegacia após suspeitar da existência de um vídeo erótico envolvendo o suspeito e sua filha. "Por receber que o vídeo viesse à tona, ela nos recebeu e registrou um boletim de ocorrência", revelou Marna.

O empresário foi preso na manhã de segunda-feira (15) em sua residência, localizada no bairro Palmares, em Parintins. Ele foi encaminhado ao DEP de Parintins. A polícia está investigando se há outras vítimas envolvidas nesse crime.

< 'Sem culpados', diz advogado sobre laudo de acidente com Marília Shakira lança clipe com a participação dos filhos <