Acre
Égua é covardemente agredida com pedaço de madeira
Dois homens e um adolescente foram levados à delegacia
Uma égua que estava amarrada em uma árvore foi covardemente agredida com um pedaço de madeira por um grupo de homens nesta sexta-feira (10) em uma propriedade rural na cidade de Bujari, no interior do Acre. As cenas foram gravadas e ganharam uma grande repercussão após serem publicadas nas redes sociais. Os agressores já foram identificados.
Os investigadores conseguiram identificar os agressores por conta das imagens que foram divulgadas pela ONG Patinha Carente, que atua não só na defesa de cães e gatos.
O inquérito foi instaurado na delegacia da região. Os agressores foram identificados como dois homens, sendo um de 31 e outro de 44 anos, e um adolescente de 17 anos.
Eles já prestaram depoimento e podem responder por maus-tratos contra animais cuja pena é a detenção, de três meses a um ano, e multa. O trio deixou a delegacia após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O animal foi resgatado e encaminhado a um lugar seguro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!