Apelo
Esposa de Daniel Alves pede respeito a sua privacidade
Ela narrou o momento difícil da morte recente da mãe
Após a prisão de Daniel Alves, acusado de assediar uma mulher em uma boate na Espanha, a esposa do jogador, Joana Sanz, veio às redes sociais para pedir privacidade neste momento difícil. Além disso, ela acrescentou que está tendo que enfrentar um momento difícil, a perda da mãe.
"Peço por favor aos meios de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana e eu estou apenas começando a entender que ela não está mais comigo para que vocês me atormentem com a situação do meu marido. Perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada", disse Joana nos stories do Instagram.
Leia+: Irmão de Daniel Alves comenta prisão do lateral: 'Te tirar dessa'
Leia+: Justiça espanhola decreta prisão preventiva de Daniel Alves
Leia+: Jovem que acusa Daniel Alves diz que não quer indenização
Ela chegou a publicar um vídeo dançando com a mãe. Na legenda, Joana ressalta: "Nossa última dança. Não foi o melhor, porque um maldito tumor não nos permitiu, mas vou guardar seu olhar gravado em meu coração para sempre. Até seu último suspiro você cantou comigo o que eu cantava para você quando criança". Ela ainda acrescentou uma foto do bloco de notas que diz: "Coração, aguenta tanta dor, por favor".
Daniel Alves responde à acusação de assédio ocorrida em dezembro do ano passado dentro de uma boate na Espanha. A justiça espanhola converteu a detenção do atleta para prisão preventiva, sem pagamento de fiança.
Daniel já mudou de versão algumas vezes. Inicialmente, o atleta disse que não conhecia a jovem, depois que a relação foi consensual. A mudança teria ocorrido depois que vídeos dos dois surgiram na casa noturna dentro de um banheiro. Lá, o atleta entra com a jovem e passa cerca de 15 minutos.
Em seguida, a mulher sai e Daniel segue no sanitário para sair logo em seguida. A mulher já manifestou a vontade de não pedir indenização sobre o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!