Desabafou

'Estou ao seu lado', diz namorado de repórter da TV Globo esfaqueado

Jornalista se recupera bem e já recebeu visitas

Lucas Machado e o jornalista Gabriel Luiz
Lucas Machado e o jornalista Gabriel Luiz |  Foto: reprodução / internet
 

Lucas Machado, namorado do jornalista Gabriel Luiz que foi atacado por bandidos e esfaqueado na semana passada no Distrito Federal, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao companheiro. 

Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo! ,
 

O repórter da TV Globo segue internado na UTI do Hospital de Brasília. Ele se recupera bem e recebeu visitas de amigos mais próximos no fim de semana. Ainda não há previsão de alta. Gabriel foi atacado na última quinta-feira. Ele foi socorrido depois de pedir ajuda aos vizinhos. 

Leia+:Polícia identifica e prende homens que esfaquearam jornalista 

Leia+: Câmera flagra suspeitos de esfaquearem repórter da Globo; veja vídeo

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de tentativa de latrocínio. A polícia identificou e prendeu os dois acusados pelo crime. 

Um menor de 17 anos foi apreendido depois de buscar ajuda médica em um hospital do Distrito Federal. Segundo as investigações, ele foi atingido por uma facada depois de aplicar um mata leão no jornalista. 

Horas depois, a polícia conseguiu prender um homem de 19 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, José Felipe Leite tentava fugir para a cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais. 

Em depoimento à polícia, os dois presos afirmaram que não conheciam a vítima e que na noite do crime tinham usado drogas. 

< Nicole Bahls revela os segredos do camarote mais disputado da Sapucaí Câmara do Rio aprova novas denúncias contra Gabriel Monteiro <