Crime

Ex-coelhinha da Playboy é condenada por matar psiquiatra de 71 anos

Ela pode pegar até 25 anos de prisão

O crime ocorreu em Las Vegas
O crime ocorreu em Las Vegas |  Foto: Reprodução
 

A modelo e ex-coelhinha da Playboy Kelsey Turner, de 29 anos, foi presa e condenada por assassinar o psiquiatra Thomas Burchard, de 71 anos. O corpo da vítima foi encontrado no porta-malas do carro da acusada e o namorado de Kelsey, identificado como Jon Kennison, confessou envolvimento no crime. 

Segundo as investigações e as confissões dos envolvidos, em 2019, Thomas mantinha um relacionamento de dois anos com Turner e ele pagava o aluguel da casa dela, além de ajudar ela e seu filho nas contas. Turner viajou para Las Vegas com o namorado no mesmo ano e Thomas teria ido até a cidade para finalizar a relação deles. 

Kelsey confessou envolvimento no crime em novembro do ano passado
  

Lá, a modelo, que já esteve na capa da Maxim, teria pedido ao namorado que espancasse o psiquiatra. Após bater em Thomas com um bastão, Kennison colocou o corpo dele dentro do porta-malas do carro da acusada, onde o corpo foi encontrado. 

Além de Kennison, que já foi condenado, quem também confessou envolvimento no crime foi Diana Pena, colega de quarto de Turner e cúmplice dela. Ela também ajudou fornecendo provas aos policiais. 

Kelsey confessou envolvimento no crime em novembro do ano passado. Ela fez um acordo na qual mantinha a inocência, mas afirmava envolvimento no assassinato em segundo grau. Agora, ela foi condenada e pode pegar uma pena entre 10 e 25 anos de prisão. 

< Entenda o que é adenocarcinoma, câncer de Preta Gil e Simony Pés dos primeiros famosos do BBB são revelados; saiba quem são <