Polêmica

Ex-empresário do Luva de Pedreiro relata ter sofrido ameaças

Allan Jesus também deu algumas explicações

Caso ganhou repercussão nacional
Caso ganhou repercussão nacional |  Foto: Reprodução
 

Allan Jesus, empresário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi às redes sociais nesta segunda-feira (27) para dizer que está sendo ameaçado de morte. Ele tem sido duramente criticado após ser revelado que a conta do influenciador tinha apenas R$ 7,5 mil.

"Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre as acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet", disse o agente.

Ele também explicou certas questões que estão sendo abordadas na internet a respeito do controle das redes do Luva. O influenciador postou nas redes sociais que não conseguia acessar sua própria conta do TikTok. 

Ele explica que era um dos administradores da conta na rede social e uma vez que a parceria entre os dois acabou, ele saiu do controle da conta. No entanto, de acordo com o empresário o e-mail do Allan era o e-mail de segurança da conta.

Quando o Luva de Pedreiro foi acessar a conta, foi-lhe pedido um código e ele entendeu que havia perdido sua conta. O empresário explicou, no entanto, que o código foi para seu e-mail e que passou o dado para o influenciador assim que viu o vídeo da reclamação do Luva nas redes sociais. 

Sobre a questão do WhatsApp hackeado, que alega o Luva de Pedreiro, Allan disse que cancelou sua conta de telefone, pois estava recebendo muitas ameaças. Esse cancelamento acabou por também cancelar o número usado por Iran. 

"Uma vez que ele decidiu seguir sem mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo a ir buscar uma outra linha de telefone para que ele pudesse usar. Estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaças e para que eu preserve a minha integridade", disse.

Allan também explicou que está prevista a chegada de R$ 2 milhões na conta de Iran no mês de julho. O influenciador fechou parcerias com Pepsi, Amazon, Copa do Brasil, entre outras marcas. 

< Tomar café de manhã pode ser prejudicial à saúde; entenda Acidente entre moto e carro deixa três feridos em Niterói <