Crueldade

Ex-funcionário diz que Thiago Brennand dava choques em filho

Testemunha foi ouvida pelo MP de São Paulo

Empresário é acusado de agressão a uma mulher em uma academia de São Paulo, além de estupro e assédio
Empresário é acusado de agressão a uma mulher em uma academia de São Paulo, além de estupro e assédio |  Foto: Reprodução
  

Seis meses após as denúncias que revelaram que o empresário Thiago Brennand havia agredido uma atriz em uma academia em São Paulo, em agosto do ano passado, novo depoimento de um ex-funcionário, que conviveu com o empresário por 15 anos, revelou que ele era violento com o próprio filho. 

Thiago responde na Justiça por agredir uma empresária na academia e por estuprar mulheres e mantê-las em cárcere privado.  

"Era um cara desumano. Dava porrada, cotovelada, se irritava, do nada. Tudo que não agradava ele. Teve uma época que eu tive que esconder uma máquina de choque porque ele ficava dando nele ", disse o ex-funcionário. 

A criança é filho único de Brennand e hoje tem 17 anos. O empresário e a mãe se separaram quando o menino tinha dois anos. A família vivia em Pernambuco e o menino morava com o pai. A mãe lutou pela guarda do filho na Justiça, mas ela foi concedida ao pai. O ex-funcionário era motorista de Brennand e prestou depoimento ao Ministério Público de São Paulo como testemunha. 

Brennand chegou a ser preso em outubro do ano passado nos Emirados Árabes, mas pagou fiança e foi solto. Em novembro, a embaixada brasileira em Abu Dhabi formalizou às autoridades locais o pedido de extradição, segundo o Itamaraty.

< Manhã com lentidão nos acessos à Ponte Rio-Niterói Gabigol defende Vítor Pereira após nova derrota: 'Excepcional' <