Luto

Ex-participante do Big Brother passa mal em bar e morre aos 37 anos

Monica Sirianni participou do reality na Itália, em 2011

Monica Sirianni participou do reality  Grande Fratello, versão italiana do Big Brother, no ano de 2011
Monica Sirianni participou do reality Grande Fratello, versão italiana do Big Brother, no ano de 2011 |  Foto: Reprodução/Rede social
  

A ex-participante do Big Brother da Itália Monica Sirianni morreu aos 37 anos após passar mal de forma repentina e desmaiar enquanto estava com amigos em um bar em Soveria Mannelli, na Itália, na noite da última sexta-feira (5).

De acordo com a imprensa local, Monica chegou a ser encaminhada para um hospital em Soveria, mas não resisitu e faleceu. A hipótese de ataque cardíaco foi descartado, e a investigação sobre a morte ainda está em andamento.

Leia +: Ex-repórter da Globo cai no golpe de falsa seguradora de carro

Leia +: Sites e redes sociais apresentam instabilidade nesta quarta

Monica Sirianni nasceu em Sidney, na Austrália, mas se mudou para a Itália, onde fez parte do reality Grande Fratello, versão italiana do Big Brother, no ano de 2011. Ela não ganhou o programa e ficou confinada por cerca de um mês, mas conquistou o público por viver um romance com outro participante, Fabrizio Conti. Monica era professora de inglês.

< Filha de 1 ano estava junto com mulher morta na Baixada Moraes manda Telegram apagar mensagem contra PL das Fake News <