Cruel
Finalista do Miss Suíça é triturada em liquidificador pelo marido
Modelo foi estrangulada e esquartejada com uma serra
O Tribunal Federal de Lausanne rejeitou, nesta quarta-feira (11), o pedido de libertação do marido de Kristina Joksimovic, de 38 anos, modelo e finalista do Miss Suíça 2008, que foi morta e teve o corpo triturado em um liquidificador. A investigação concluiu que havia “indícios concretos de doença mental” no caso.
De acordo com as investigações, Kristina foi estrangulada antes de ser desmembrada com uma serra tico-tico e tesoura de jardim. Partes do corpo foram trituradas e dissolvidas em uma solução química. Os restos da vítima foram encontrados em fevereiro, na cidade de Binningen, na Suíça.
Segundo o "Daily Mail", o marido alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que Kristina o atacou com uma faca e que ele desmembrou o corpo em pânico. No entanto, um relatório forense indicou que a versão apresentada pelo acusado não seria compatível com os fatos.
Os investigadores apontaram a "falta de empatia e frieza após o crime", além dos esforços para ocultar o corpo, destacando traços sádicos e sociopáticos no comportamento do homem.
O casal, casado desde 2017, estaria enfrentando problemas no relacionamento há meses, segundo pessoas próximas. Amigos e familiares ficaram surpresos com o crime, já que o casal tinha dois filhos e era visto como uma família estável.
Kristina Joksimovic participou de diversos concursos de beleza nos anos 2000 e, após deixar as competições, abriu uma agência de consultoria para aspirantes a modelos, enquanto trabalhava em recrutamento de TI.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!