Guerra

Ginasta de 11 anos da Ucrânia morre após ter casa atingida por míssil

a informação foi divulgada pela treinadora da jovem

Kateryna era uma ginasta rítmica.
Kateryna era uma ginasta rítmica. |  Foto: Reprodução
 

A jovem ginasta Kateryna Diachenko, de 11 anos, morreu após a casa onde ela estavater  sido atingida por um míssil russo. A informação foi divulgada pela treinadora da atleta Anastasia Meshchanenkova. Não foi informada a data que a tragédia aconteceu. 

Kateryna era uma ginasta rítmica. Pessoas de diferentes partes do mundo prestaram condolências a jovem. 

Ucrânia afirma ter matado 200 soldados russos em um único dia 

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (25), o Ministério da Defesa ucraniano afirmou que, apenas nesta quinta-feira (24), o exército do país repeliu 9 ataques russos, destruiu 12 tanques, cerca de 20 unidades de equipamentos blindados e automotivos e 9 sistemas de artilharia.  

Ainda de acordo com o documento, mais de 200 militares russos foram executados. Além disso 2 aviões foram abatidos, assim como 2 Veículos Aéreo Não-Tripulado (VANT) da Rússia. 

Mais de 40 ucranianos chegam ao Brasil  

Um grupo de 47 ucranianos que estava na Polônia chegou no Brasil neste sábado (26) O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que eles foram apoiados pela força-tarefa da Embaixada do Brasil em Varsóvia. 

A embaixada providenciou os documentos de viagem e notas dirigidas às autoridades migratórias, sanitárias e aeroportuárias polonesas. 

Fonte: Agência Brasil

< Ex-presidente Lula é recebido com festa por multidão em Niterói Mais de 1,5 mil agentes de segurança foram baleados em quase 6 anos <