Brasil & Mundo
Grávida baleada no Alemão segue internada em estado grave
É considerado grave o estado de saúde da jovem Karolayne Nunes de Almeida Alves, 19 anos, grávida de 5 meses, baleada na noite de sábado (2), no Complexo do Alemão. Vítima de bala perdida, a menina levou um único tiro, que perfurou o braço e atingiu sua barriga. Karolayne foi levada às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas acabou perdendo o bebê, uma menina.
A jovem estava de carro, ao lado do marido, e passava pela localidade da Birosca, no morro da Fazendinha, quando foi atingida por um tiro de fuzil. O marido da vítima, Ailton Costa, disse à polícia que um homem passou pelo carro de motocicleta e atirou para o alto. Policiais militares que estavam ali perto teriam feito disparos em direção ao criminoso.
Em nota, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha informou que não houve registro de confronto envolvendo policiais da UPP neste final de semana e que a unidade não foi acionada para qualquer intervenção em que uma mulher teria sido baleada naquele local.
A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria, que o caso foi registrado na 44 ª delegacia policial (Inhaúma), mas o procedimento foi encaminhado para a 45ª DP (Complexo do Alemão), que irá prosseguir com as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!