Violência

Homem agride gato e é procurado pela polícia

Agressor ainda não foi identificado

Animal ferido
Animal ferido |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Um homem ainda não identificado acertou uma gata com uma pedra na frente de um prédio em Jataí, no sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (14). As informações são do G1.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz, deve existir uma explicação para que o homem tenha feito o que fez com o animal.

É como se fosse um mascote do prédio. É de rua, mas todos cuidam, colocam comida. O que se percebe é que ele (o agressor) sabia da presença constante daquele animal ali e provavelmente se incomodava por algum motivo Marlon Souza Luz, delegado responsável
 

Ele também explica que a população é primordial para reconhecer o autor. Um vídeo das câmeras de segurança do prédio, em posse da Polícia Civil, mostra apenas um homem de boné atirando a pedra.

''É um tipo de investigação que depende da população contribuir. Quem se propõe a sair na madrugada para acertar um animal gratuitamente com certeza já deve ter machucado ou matado outros animais da cidade'', opinou.

Como o ferimento foi perto do olho, houve a preocupação de que o animal pudesse perder a visão. O veterinário responsável por tratar a gata, Pedro Campos, explicou que por muito pouco ela não ficou cega. 

Por três milímetros ela não perdeu a visão. A lesão foi na região periocular, mas não chegou o impacto diretamente no olho Pedro Campos, veterinário
  

< Cerca de 360 espanhóis morrem em onda de calor na Europa Maior acidente aéreo da história do Brasil completa 15 anos <