Logo Enfoco


    Loucura

    'Homem-Aranha' é agredido em metrô e joga agressor nos trilhos

    Usuário do transporte agrediu o personagem com socos e pedradas

    Publicado 21/07/2024 às 10:33 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Confusão aconteceu em Belo Horizonte
    Confusão aconteceu em Belo Horizonte |  Foto: Reprodução - Redes sociais

     Um jovem, de 25 anos, vestido como o personagem "Homem-Aranha", foi agredido, por um usuário de metrô, enquanto esperava pelo coletivo na estação Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu no sábado (20). 

    Conforme a Polícia Militar (PM), o rapaz, que trabalha em festas vestido como o personagem, conversava com uma pessoa interessada em seu trabalho quando um homem, de 33 anos, passou e acreditou que o "Homem-Aranha" havia dito algo ofensivo a ele.

    O suspeito confrontou o jovem e, após sair do local, retornou correndo e deu um soco no jovem. O personagem reagiu empurrando o agressor nos trilhos, enquanto pediu ajuda aos seguranças. Durante a resposta, o homem estava na linha férrea atirando pedras contra ele.

    Durante a confusão, o agressor afirmou: "Se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman''. Assista:

    Foram necessários quatro seguranças para conter o homem, que alegou ter problemas psiquiátricos e estar sendo perseguido pelo personagem. 

    Uma usuária do coletivo registrou a confusão e descreveu o momento nas redes sociais:  ''Guardas chegam e tentam segurar o cara, que está completamente fora de si. Guardas berram “Vá embora, Homem-Aranha!!! Pelo amor de Deus! Vá embora! A gente vai algemar ele aqui, mas suba as escadas, pelo amor de Deus!!!” Homem-aranha se recusa, diz que sua máscara caiu no trilho'', narrou a mulher. 

    Ainda conforme a testemunha, a abordagem para conter o agressor necessitou de quatro guardas e levou uma ''eternidade'', mas que os trausentes ''suspiraram aliviados'' quando a confusão chegou ao fim. 

    O suspeito foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, enquanto o "Homem-Aranha" dispensou cuidados médicos. Ambos foram levados pela polícia à delegacia para as devidas providências.

    Em nota, a Polícia Civil informou que ''Os envolvidos, após assinarem termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada, foram liberados."

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    ‘Muita facada’, ex-namorado não aceita término e vai preso em SG

    Próximo artigo
    >

    Atlético-MG enfrenta Vasco em busca de reação no Brasileirão

    Relacionados em Brasil & Mundo