Justiça
‘Muita facada’, ex-namorado não aceita término e vai preso em SG
Agressor se jogou de um barranco de 10 metros ao tentar fugir
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam Yuri Nascimento Silveira, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, no Mutuá, em São Gonçalo, neste sábado (20). No momento da prisão, o agressor tentou fugir e se jogou de um barranco de 10 metros de altura, mas foi alcançado pelos policiais.
Yuri foi detido após a vítima, Thalita, comparecer à DEAM e relatar ter sido agredida e ameaçada publicamente por ele. Segundo o depoimento, Yuri não aceitava o fim do relacionamento de seis meses e fez diversas ameaças graves, incluindo: "Já falei com o menor para raspar sua cabeça e te dar uma coça", "Vou deixar minha cicatriz em você", "Vou te dar muita facada" e "Vou deixar você muito machucada".
Conforme informações preliminares, no momento da prisão, Yuri tentou fugir e se jogou de um barranco de aproximadamente 10 metros de altura. Ele sofreu lesões e teve que ser socorrido pelos policiais. O agressor está internado sob custódia em uma unidade de saúde do município.
Durante a elaboração do registro de ocorrência, os policiais descobriram que já constava um mandado de prisão em aberto contra Yuri.
A investigação continua para apurar todos os detalhes do caso e garantir a segurança da vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!