Bebedeira

Homem é esfaqueado 10 vezes após briga com marido de vizinha

Apesar da gravidade, vítima foi encaminhada com vida ao hospital

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está investigando o caso
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está investigando o caso |  Foto: Reprodução/PCMS

Um homem foi esfaqueado 10 vezes depois de uma discussão com o namorado de sua vizinha no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da polícia, a briga começou após uma bebedeira entre ele, a vizinha e o namorado dela, em uma kitnet. Em seguida, houve um desentendimento entre o casal e o homem acabou se envolvendo.

Leia +: Jovem que cheirou pimenta é internada na UTI; família pede orações

Leia +: Lista de universidades com vagas para o Sisu já está disponível

Posteriormente, o namorado da vizinha saiu e voltou com uma faca, começando as agressões. O homem foi esfaqueado 10 vezes, segundo seu depoimento na polícia. Devido à violência, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima, ainda consciente, para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada por um dos vizinhos da kitnet, nos fundos do local. Aos agentes, ele informou que acompanhou a briga através das câmeras de segurança e acionou o socorro assim que percebeu a gravidade da situação.

Na janela da casa da vizinha, foi encontrado uma faca, que foi reconhecida pela vítima como sendo a usada no crime. O objeto foi apreendido e levado para a perícia. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul afirmou que está investigando o caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa. 

< Moradores de Niterói perdem eletrodomésticos com luz oscilante Falsa mensagem de ajuda de R$1 mil causa tumulto na Baixada <