Investigação
Homem é preso acusado de estuprar cantora após show
Acusado se aproveitou que a vítima estava dormindo

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (23) em Águas Lindas, município da Região Leste de Goiás, sob a suspeita de estuprar uma cantora após uma apresentação na casa de shows onde a vítima trabalha.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, após finalizar sua apresentação, ela se dirigiu à residência de um colega de banda juntamente com o suspeito para tomarem café da manhã.
Na residência, conforme a declaração da cantora, o homem tentou iniciar uma relação sexual, sendo prontamente rejeitado por ela. A vítima então se recolheu para dormir em um dos quartos da casa. Ao acordar, a cantora relatou ter sido surpreendida com o autor consumando o ato sexual sem o seu consentimento.
A vítima afirmou que não teve oportunidade de resistir à violência, uma vez que estava dormindo no momento do ocorrido. Uma testemunha relatou à polícia ter presenciado o momento em que a cantora saiu do quarto em estado de choque, chorando e exclamando “que nojo!”. O suspeito foi visto pela testemunha saindo do mesmo quarto, vestindo apenas calças.
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou fugir no momento da abordagem policial, mas foi rapidamente contido. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para a realização do exame pericial de conjunção carnal, procedimento padrão em casos de violência sexual.
Após a formalização dos procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao presídio, onde deverá responder pelas acusações.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!