Estupro de vulnerável

Homem é preso após abusar de vizinha de 11 anos

O crime ocorria há 3 anos

Vereadora Benny Briolly registra ocorrência contra deputado
Vereadora Benny Briolly registra ocorrência contra deputado |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Um homem de 38 anos foi preso esta semana acusado de abusar sexualmente de sua vizinha, uma menina de 11 anos, amiga de sua filha. O abuso já ocorria há três anos e, além dos atos carnais, o homem enviada vídeos de cunho sexual para a criança e a ameaçava matá-la caso ela contasse o que ocorria para alguém. O homem foi preso após fugir para o Alagoas depois de investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). 

LEIA+: Mais um padrasto é preso acusado de abusar de enteada de 11 anos

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança descobriu os crimes contra sua filha ao ver a menina conversando com o acusado por um aplicativo de troca de mensagens. Na conversa, ele mostrava vídeos de cunho sexual para a criança e dizia que queria fazer coisas do tipo com ela. O telefone da criança foi então clonado e conversas antigas foram recuperadas. Nessas, o homem dizia estar com saudade de ter relações com ela e ainda confessou que eles se envolviam desde que ela tinha 8 anos de idade. 

O primeiro abuso, segundo o depoimento da criança posteriormente, ocorreu enquanto ela brincava com a filha do acusado na casa dele. As meninas estavam sentadas no sofá jogando na televisão quando ele passou a mão nas partes íntimas da vítima. Ele fazia os atos e colocava um ursinho de pelúcia nas pernas da criança para esconder visualmente o que ocorria. Ele se envolvia sexualmente com a criança e também pedia sexo oral. Ao final, ele ameaçava a vítima para que ela não contasse o que ele fazia. Ele também a ameaçava quando ela não queria ir até a casa dele. 

Ao saber que estava sendo investigado, o homem fugiu com sua família. Após a procura, os policiais o localizaram no Alagoas, de onde ele era natural. Um mandado de prisão foi expedido contra ele e cumprido, em seguida, pelos policiais civis de Alagoas. Ele vai responder judicialmente por estupro de vulnerável.

< Fim de semana com shows de graça no arraiá do Campo de São Bento Varíola dos macacos: OMS declara emergência global de saúde <