Ataque de fúria

Homem esfaqueia 4 pessoas ao ser impedido de fumar; uma morreu

Caso aconteceu em um Bar, em Curitiba

Confusão teria começado por ter sido repreendido de fumar dentro do estabelecimento
Confusão teria começado por ter sido repreendido de fumar dentro do estabelecimento |  Foto: Reprodução
  

Um homem de 27 anos esfaqueou 4 pessoas em um bar no Bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na madrugada deste sábado (22). Uma das vítimas atacadas, um homem de 48 anos morreu, e outro de 57 anos foi levado ao hospital em estado grave. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O crime teria ocorrido por causa de um cigarro. Segundo testemunhas, o agressor teria sido repreendido por acender um cigarro dentro do estabelecimento, e uma confusão teria começado.

Leia +: Vídeo: Fisiculturista morre o tentar levantar 210 kg

Leia +: Semifinalista do Masterchef morre aos 40 anos após acidente

"Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e ele surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele", relatou a testemunha.

O agressor, que também se feriu, foi contido por seguranças do bar até a chegada da polícia. Em seguida, ele foi levado para um hospital escoltado pela PM. A Polícia Civil do Paraná informou que está investigando o caso.

< Vazamento de água em SG poderia abastecer 20 mil pessoas Com gol nos acréscimos, Flamengo busca empate com o América-MG <