Skip to content

Brasil & Mundo

Homem espancado até a morte após fake news deixa filho de 9 anos

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=56177&web=true&timestamp=1683567887662




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Osil Vicente Guedes, de 49 anos, morto após ser espancado após uma falsa acusação de roubo em Guarujá, no litoral de São Paulo, deixou um filho de 9 anos de idade. A vítima não tinha antecedentes criminais e era dono de uma empresa de reciclagem na cidade.

Os agressores usaram um capacete e pedaços de madeira para atingir Osil, após um grito de “pega ladrão”, afirmando que ele havia roubado o veículo. De acordo com a Polícia Militar, o dono da moto informou que conhecia o homem e que havia emprestado o veículo para ele.

Leia+: Homem é espancado até a morte após ser vítima de fake news em SP

Osil foi levado ao Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morava no mesmo endereço da própria empresa de reciclagem, na Avenida Acaraú, no bairro Vila Áurea, no distrito de Vicente de Carvalho, e era bastante querido pelos vizinhos.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá como lesão corporal, mas mudou para homicídio após a morte de Osil. As investigações continuam em andamento.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região