Aventura

Homem fica entalado em cone, e resgate viraliza; veja vídeo

Ele foi resgastado por agentes de trânsito

Caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo
Caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo |  Foto: Reprodução

Os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) presenciaram uma cena inusitada na segunda-feira (30). Enquanto moviam os cones de trânsito para melhorar a sinalização em uma área na Zona Norte de São Paulo, os funcionários notaram que um deles estava pesado. Foi quando descobriram que um homem estava no interior do cone.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra os esforços dos agentes para resgatar o homem da situação inusitada. Nas imagens, eles tentam várias abordagens para ajudar o homem a sair do cone.

"Vou tirar você", disse um dos agentes, com cuidado, inclinando o cone até que o homem pudesse ser visto, apertado em seu interior. Depois de várias tentativas, o homem foi finalmente libertado e sentou-se aliviado no asfalto.

Após o resgate, ele explicou que havia buscado abrigo dentro do cone para escapar da intensa chuva, mas logo se viu preso em seu interior. A duração de seu confinamento dentro do cone ainda é desconhecida.

< Milicianos são presos após extorquir comerciantes na Zona Oeste Influenciadora pede medida protetiva após caso de violência com ex <