'Stalker'

Influenciadora pede medida protetiva após caso de violência com ex

Patrícia Ramos postou a denúncia em suas redes sociais

Casal ficou junto por cinco anos e se separou em maio deste ano
Casal ficou junto por cinco anos e se separou em maio deste ano |  Foto: Reprodução

A apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos postou em suas redes sociais, nesta terça-feira (31), a denúncia feita contra seu ex-marido Diogo Vitório, por estelionato, violência doméstica, furto e perseguição.

A artista compartilhou uma nota oficial feita pelos seus advogados, na qual conta que solicitou uma medida protetiva contra o empresário.

Leia+: Violência contra mulher faz 344 vítimas por dia no Rio

"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia-crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", começa a nota.

Nota emitida por Patrícia em suas redes sociais
Nota emitida por Patrícia em suas redes sociais |  Foto: Reprodução

O pedido foi requerido pelos advogados, com provas apresentadas e risco iminente. Foi requerido o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ).

Além disso, também foi expedido um ofício que intimou o ex de Patrícia desta decisão, “a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação", diz a nota.

Na sua conta do Twitter, Patrícia desabafou sobre a situação. O casal ficou junto durante cinco anos e separou em maio deste ano.

Também nas redes sociais, os advogados de Diego Vitório emitiram uma nota, informando que "todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”. Além disso, a defesa afirmou que o empresário estará à disposição das autoridades para esclarecer qualquer dúvida.

< Homem fica entalado em cone, e resgate viraliza; veja vídeo Preso acusado de envolvimento na morte de três meninos na Baixada <