Conteúdo indevido
Influenciador é investigado por exploração infantil
Hytalo Santos conta com 16 milhões de seguidores
O influenciador Hytalo Santos, de 26 anos, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por possível uso indevido de imagens de crianças e adolescentes. Na ocasião, ele aparece em diversos vídeos dançando com esses menores de idade vestindo roupas curtas e dançando músicas com teor sexual.
Hytalo conta com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e a maioria das suas postagens são coreografando ao lado desses adolescentes, que são chamados de “Turma do Hytalo” e “filhos”.
A defesa do influenciador afirma que as "acusações são falsas" e que as acusações "atacam a sua honra". Além disso, o advogado do empresário afirma que os vídeos seguem os procedimentos estipulados pela lei. Por fim, foi esclarecido que Hytalo já prestou esclarecimentos para o Ministério Público da Paraíba.
Nas redes sociais, alguns internautas já alertavam sobre o tipo de conteúdo divulgado por Hytalo. "Estava mais que na hora de investigar mesmo", comentou um. "Até que enfim, demorou foi muito. Não sei como normalizam esse conteúdo dele", escreveu outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!