Como assim?

Influenciadora dá bebida alcoólica para criança; vídeo

Belle Belinha publicou o vídeo em seu perfil

Assessoria da influenciadora informou pelas redes sociais que ela deve se pronunciar ainda, nesta segunda-feira (19), sobre o caso
Assessoria da influenciadora informou pelas redes sociais que ela deve se pronunciar ainda, nesta segunda-feira (19), sobre o caso |  Foto: Reprodução
  

A influenciadora Belle Belinha está sendo criticada pelo público nas redes sociais, após ter publicado um vídeo dando bebida alcoólica para uma criança. A influenciadora publicou o vídeo no sábado (17), mas com a polêmica apagou a postagem. 

No vídeo, Belle aparece falando que a menina vai experimentar, mas antes a influenciadora pede para que ela cheire a bebida. 

"Estou aqui com a miniquerida 'hablando' (falando) horrores. Ela vai experimentar pela primeira vez. É de blueberry, meu favorito. Cheire", diz Belle. 

Em seguida, a menina, que não se sabe a idade, responde que o cheiro é bom e decide experimentar. A influenciadora pergunta se a menina tomaria outro ''drink'' e finaliza o vídeo com um brinde entre as duas. 

 

O público nas redes sociais está condenando a atitude da influenciadora, uma vez que é crime oferecer, vender, servir e facilitar o acesso de menores de idade a bebidas alcoólicas. 

Um internauta chegou a dizer que Belle Belinha deveria ser presa. Enquanto outra completou: "Tava na recepção do hotel e aparece essa notícia da Belle belinha. A prisão dessa menina vai ser evento nacional"

Outras pessoas cobram que a mãe de Belinha deveria ser responsabilizada também. “Vocês julgando a Belle, mas cadê a mãe da criança? Está sozinha em uma festa desse nível? Por que não está perto dos pais"?

A Lei 13.106/2015 determina que a pena para essa prática é a detenção de dois a quatro anos, mais multa de R3 mil a R$ 10 mil. A assessoria da influenciadora informou pelas redes sociais que ela deve se pronunciar ainda, nesta segunda-feira (19), sobre o caso.  

Sobre Belle Belinha 

A influenciadora começou sua carreira postando vídeos no TikTok sobre como curtir as noites no bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo. 

Mas a jovem de 17 anos não possui uma vida saudável. Ela é a favor de cigarros, álcool e muita loucura. Ela também participou do clipe 1‘Cachorrinhas'', música de Luísa Sonza. 

Belle Belinha resolveu investir ainda na carreira de funkeira, inclusive na semana passada viralizou com vídeo cantando ao lado da  MC Pipokinha. 

No TikTok, ela tem mais de 1,1 milhão de seguidores. Já no Instagram, a influenciadora ainda segue em busca do seu primeiro milhão. Atualmente, ela possui cerca de 237 mil seguidores.

< Alunos vítimas de ataques no Paraná eram namorados Eliminado e sem grana: Belo fica sem cachê da 'Dança dos Famosos' <