Investigação
Influenciadora Lais Oliveira e marido curtiam férias quando foram presos
Casal exibia uma vida de luxo nas redes sociais
A influenciadora Lais Oliveira, de 29 anos, e seu marido, também influenciador, Eduardo Veloso, de 28, foram presos nesta quarta-feira (4), enquanto curtiam as férias em Fortaleza, no Ceará. Eles se casaram em setembro deste ano, e são suspeitos de envolvimento com o "jogo do tigrinho".
O casal foi localizado pelo setor de inteligência da Polícia Militar do Ceará, que rastreou suas atividades recentes nas redes sociais. Lais e Eduardo estavam em um veículo Toyota Hilux, na Rua Maria Tomásia, no bairro Aldeota, quando foram capturados.
Contra eles, havia mandados de prisão por suposta participação em uma organização criminosa dedicada à lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar, como o “jogo do tigrinho”, expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
De acordo com o portal G1, a prisão foi realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). O casal foi levado ao 2º Distrito Policial para a adoção das medidas cabíveis.
Lais Oliveira, que soma mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, costuma exibir uma vida luxuosa com mansões e viagens internacionais. Já Eduardo Veloso tem pouco mais de 600 mil seguidores.
A última postagem do casal nas redes sociais foi feita na segunda-feira (1º), onde posaram para fotos na praia de Iracema, em Fortaleza. No dia 13 de novembro, Lais havia comemorado os dois anos de relacionamento com Eduardo, escrevendo: “Hoje celebramos 2 anos e 4 meses de amor, cumplicidade e risadas compartilhadas, e 4 meses de uma vida oficialmente juntos”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!