Tristeza
Hospital busca família de idosa morta em incêndio na Zona Sul de Niterói
Segundo informações de vizinhos, parentes moram em São Paulo
O Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) está em busca dos familiares de Sônia Nemer, de 67 anos, que faleceu após um incêndio em seu apartamento na madrugada desta quinta-feira (5), na Rua Comandante Queiroz, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.
A direção do Heal informou ao ENFOCO que a idosa chegou à unidade já sem vida e, até o momento, não conseguiu estabelecer contato com seus familiares.
De acordo com amigos e conhecidos, Sônia morava sozinha em Icaraí há mais de 50 anos e tinha parentes no estado de São Paulo. Ela trabalhava como inspetora na Escola Municipal Ernani Farias, localizada no bairro de Neves, em São Gonçalo. O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) emitiu uma nota oficial lamentando a morte da mulher.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Sônia Nemer, inspetora da rede municipal na Escola Ernani Farias. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu o sindicato.
O incêndio, cujas causas ainda são investigadas, atingiu o apartamento de Sônia, por volta de 4h50 da madrugada de quinta-feira (5). Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da unidade de saúde. Uma vizinha, de 81 anos, ficou ferida ao tentar ajudar a amiga. Segundo os bombeiros, ela foi atendida no local e recusou remoção para o hospital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!