Desabafou
Irmão de André Gonçalves sobre prisão do ator: 'Cabeça erguida'
Marcello Gonçalves disse que o artista está amparado
Marcello Gonçalves, irmão do ator André Gonçalves, veio a público falar sobre a prisão do artista, conhecido por papéis em novelas como Salve Jorge e Caminho das Índias, da TV Globo.
André foi detido na última quinta-feira (7) acusado de dever a pensão alimentícia da filha Valentina Benini, fruto de seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini.
Leia+: Ator André Gonçalves é preso por não pagar pensão alimentícia
Segundo Marcello, a família recebeu a informação de cabeça erguida. A declaração foi dada ao Splash, do Uol.
"A nossa família anda triste com a situação, mas de cabeça erguida. É melhor focar nos 95% de acerto dele do que nos 5% de algum equívoco por falta de comunicação. Ele vai bem, apoiado por toda a família com IDH africano. Enquanto quem o processa vive outra realidade, infelizmente. Não faço aqui nenhum julgamento, apenas esclareço os fatos. Ele está bem amparado", afirmou à publicação.
Ele ainda afirmou que nada justifica processar o próprio pai. "Mas não estou aqui chorando, pelo contrário, sou desapegado desse mundo material. Infelizmente algumas pessoas acham que dinheiro é tudo. Ledo engano. Há erro? Sim, dos dois lados. Mas creio que não justifica processar o próprio pai, ou mãe", contou.
André é casado com Danielle Winits e, além de Valentina, ele também é pai de Manuela, filha de Tereza Seiblitz. No ano passado, o ator foi condenado por dever pensão às duas filhas. Na ocasião, foi determinado que ele ficasse em prisão domiciliar.
André foi preso na última quinta-feira (7) e ficou na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Ele foi liberado no dia seguinte após passar por uma audiência de custódia, onde foi determinado que ele passaria a usar uma tornozeleira eletrônica.
André está desde 2017 sem pagar a pensão alimentícia de Valentina, e deve mais de R$ 350 mil. O valor mensal que havia sido estabelecido era de R$ 4,5 mil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!