Está devendo

Ator André Gonçalves é preso por não pagar pensão alimentícia

Artista passou a noite na cadeia de Benfica

Ator está usando tornozeleira eletrônica
Ator está usando tornozeleira eletrônica |  Foto: Reproduação/rede social
 

O ator André Gonçalves, de 46 anos, foi preso na última quinta-feira e liberado no dia seguinte após passar por uma audiência de custódia e começar a usar uma tornozeleira eletrônica. O motivo é o não pagamento da pensão alimentícia de sua filha, Valentina Benini, fruto do casamento com a atriz Cynthia Benini. 

O processo movido pela jovem de 19 anos contra o pai corre no Tribunal de Santa Catarina e previa que o ator, atualmente casado com a atriz Danielle Winits, usasse a tornozeleira desde novembro do ano passado, quando foi condenado. Ele está desde 2017 sem pagar a pensão alimentícia de Valentina, e deve mais de R$ 350 mil. O valor mensal que havia sido estabelecido era de R$ 4,5 mil.

Gonçalves passou a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, e agora deve cumprir a pena em casa, sem poder deixar o local, enquanto aguarda nova decisão da Justiça. 

O ator também responde a outra processo similar, desta vez, por não pagar a pensão alimentícia a Manuela Seiblitz, filha dele com a atriz Teresa Seiblitz. 

< Vasco vence fora de casa e diminui distância para a liderança Ex-Vasco marca gol olímpico em amistoso de time da Premier League <