'Beijo do Gordo'

Jô Soares morre em hospital de São Paulo, aos 84 anos

Apresentador estava internado por conta de pneumonia

Jô comandou o maior talk show do Brasil
Jô comandou o maior talk show do Brasil |  Foto: Divulgação/ TV Globo
 

O ator, escritor e humorista Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. O apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma pneumonia.

“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, postou a mulher, Flavia, nas redes sociais.

O enterro e velório do corpo de Jô serão reservados à família e amigos. Data e local ainda não foram informados.

José Eugênio Soares, seu nome de batismo, ficou conhecido por ser o apresentador de talk-show mais famoso do país, no SBT, com o Jô Soares 11 e meia,  e na Globo., onde brilhava com o Programa do Jô desde o ano 2000.   Além disso, fez “A família Trapo” (1966), “Planeta dos homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981). Escreveu cinco livros e atuou em 22 filmes.

< Zagallo deve receber alta de hospital em até 48 horas Apresentador Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo <