Grave
Jogador do Corinthians se envolve em acidente fatal na Argentina
A vítima faleceu no local, e sua moto ficou destruída
O jogador argentino do Corinthians, Rodrigo Garro, se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de um motociclista na madrugada deste sábado (4) em General Pico, na província de La Pampa, Argentina. Ele passou por um teste de alcoolemia, que detectou a presença de álcool em seu sangue.
De acordo com o jornal La Nación, o meio-campista colidiu sua caminhonete contra uma motocicleta, que era pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que estava sem o capacete, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã, no dia em que o jogador completava 27 anos. Rodrigo tentava fazer uma conversão à esquerda em uma via quando acabou colidindo com a motocicleta.
Rodrigo foi detido preventivamente pelas autoridades locais, mas logo foi liberado. O caso está sendo investigado como homicídio culposo.
O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, entraram em contato com os advogados e familiares de Garro, e deverão manter a comunicação para acompanhar o andamento do caso, conforme informado em nota oficial do clube.
De acordo com o comunicado, o Corinthians não se pronunciará novamente sobre o caso até a conclusão das investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!