Logo Enfoco


    Pressão caiu

    Jornalista passa mal e desmaia ao vivo: 'Tive um apagão'

    Apesar do susto, Vanessa Medeiros, repórter da Globo, passa bem

    Publicado 03/11/2022 às 11:15 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Repórter dava notícia ao vivo quando informou que não estava bem
    Repórter dava notícia ao vivo quando informou que não estava bem |  Foto: Reprodução/ tv globo

    A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, desmaiou durante sua passagem ao vivo, após sofrer uma queda de pressão em frente à delegacia de São Vicente, em São Paulo, nesta quarta-feira (2). 

    A jornalista, antes de desmaiar, conseguiu dizer que não estava se sentindo bem. Em seguida, o cinegrafista Fernando Skillo largou a câmera e segurou a parceira de trabalho. Vanessa passa bem e não chegou a cair no chão. 

      

    Em nota ao g1, Fernando explicou a situação: "Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação 'fugiu' da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu 'saí' do lado da câmera e a segurei próxima à parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou", disse o profissional. 

    Nas rede sociais da emissora, a jornalista tranquilizou os fãs e disse que tinha sofrido um 'apagão'. "Oi pessoal. Estou gravando porque muita gente mandou mensagem perguntando como que eu estou. Me senti mal e tive um apagão", disse. 

    A TV Tribuna também esclareceu que Vanessa já passou por atendimento médico e está tendo total suporte para voltar a trabalhar quando estiver bem. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Colisão entre veículos deixa morto e cinco feridos em São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Após título do Flamengo, Guayaquil vive onda de terror e mortes

    Relacionados em Brasil & Mundo