Tragédia

Colisão entre veículos deixa morto e cinco feridos em São Gonçalo

Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres

Colisão aconteceu por volta das 4h40 da madrugada desta quinta (3)
Colisão aconteceu por volta das 4h40 da madrugada desta quinta (3) |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um grave acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Mutondo, em São Gonçalo.

A vítima fatal foi identificada apenas como Matheus, de 28 anos. Segundo informações, ele tinha uma loja de roupas em Itaúna, São Gonçalo. Ainda não se sabe se ele era passageiro ou motorista de um dos carros que ficaram destruídos. Amigos e familiares estiveram no local do acidente, mas preferiram não falar com a imprensa.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 4h40. O som da batida acordou até mesmo quem mora no alto de prédios vizinhos, localizado na avenida Alfredo Backer, na altura do número 18, onde o acidente aconteceu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 4h48 para o quartel de São Gonçalo. Equipes foram deslocadas para o local. As cinco vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê. O estado de saúde não foi informado.

"O barulho foi muito alto, eu olhei pela janela e vi os carros batidos, tinha crianças feridas. O veículo vermelho estava na pista sentido Alcântara e o outro estava descendo sentido Niterói, o que está na pista sentido Niterói atingiu em cheio o vermelho", contou o aposentado Luiz Antônio Castro, de 66 anos.

Um dos veículos ainda colidiu no muro de um terreno. A batida foi tão forte que parte da estrutura desabou. Já o outro parou a cerca de 30 metros de distância do local da colisão. Ele ficou completamente destruído. 

O corpo de Mateus foi removido por volta das 9h40 para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso será investigado pela 74ª Delegacia Policial (Alcântara).

< Motociclista fica ferido em apresentação no 'globo da morte' no Rio Jornalista passa mal e desmaia ao vivo: 'Tive um apagão' <