Logo Enfoco


    Tragédia

    Jovem mata irmã de 4 anos a facadas enquanto ela dormia

    Após cometer o crime, a mulher se trancou no quarto

    Publicado 15/01/2025 às 11:17 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os pais da vítima e da suspeita informaram à Polícia Militar que a irmã mais velha realizava acompanhamento psiquiátrico
    Os pais da vítima e da suspeita informaram à Polícia Militar que a irmã mais velha realizava acompanhamento psiquiátrico |  Foto: Reprodução

    Uma mulher de 22 anos é suspeita de ter matado a própria irmã, de 4 anos, a facadas dentro de uma residência em Mafra, Santa Catarina, na segunda-feira (13). Após cometer o crime, a mulher se trancou no quarto. A suspeita é de que ela tenha tido um surto psicótico antes de atacar a criança.

    O crime ocorreu por volta das 9h50, quando a mulher teria dado uma facada no pescoço da menina enquanto ela dormia. Os familiares chegaram a levar Soraia Schmidt ao Hospital São Vicente de Paulo, mas ela não resistiu aos ferimentos.

    A mulher, que é irmã mais velha da vítima, se trancou no quarto da residência após cometer o crime, colocando barricadas atrás da porta e estando armada com duas facas. Como a acusada estava trancada, os policiais tentaram uma negociação verbal, mas sem sucesso. Diante disso, a equipe utilizou spray de pimenta e um taser para obrigá-la a soltar as facas.

    Em seguida, os policiais arrombaram a porta do quarto e conseguiram imobilizar a suspeita. Um vídeo divulgado pela PM mostra os agentes tentando conter a mulher. De acordo com a polícia, a jovem apresentava sinais de surto psicótico no momento de sua prisão.

    Os pais da vítima e da suspeita informaram à Polícia Militar que a irmã mais velha realizava acompanhamento psiquiátrico.

    Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à Polícia Civil. Nesta terça-feira (14), a prisão em flagrante foi convertida em medida cautelar de internação provisória, até que uma nova avaliação médica determine que a jovem não representa mais risco. A investigação segue sob sigilo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Cabeça humana é encontrada em estação de tratamento de esgoto

    Próximo artigo
    >

    Menina de cinco anos é atacada e morta por crocodilo em rio

    Relacionados em Brasil & Mundo