Tragédia

Jovem morre atingida por árvore durante aula da autoescola

Rajdas de ventos fortes causaram a queda, segundo a Defesa Civil

Camila cursava Medicina e tentava tirar a carteira de motorista
Camila cursava Medicina e tentava tirar a carteira de motorista |  Foto: Rede social
  

Camila Martins Araújo, de 24 anos, morreu após ser atingida por uma árvore durante uma aula da autoescola, em São José dos Campos, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13). O instrutor também estava no veículo, mas não ficou ferido. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o tronco caiu sobre o carro.

Segundo a Defesa Civil, fortes rajadas de ventos provocados pelo ciclone extratropical causaram a queda da árvore. Camila estudava Medicina e foi atingida na cabeça. O carro que ela dirigia ficou destruído.

Leia +: Morte e feridos por consequência do ciclone extratropical no RS

Leia +: Vídeo: Passageiro filma momento em que avião derrapa em aeroporto

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local para socorrer a jovem, que foi levada para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a prefeitura da cidade, a árvore foi cadastrada no fim do ano passado e nunca havia apresentado riscos ou danos estruturais. A prefeitura informou também que não há registro de reclamações para retirada ou poda.

< Fogo atinge duas casas em comunidade na área central do Rio Lula muda, finalmente, o titular do Ministério do Turismo <