
Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está respondendo a estímulos. Quem deu a informação foi a mãe da jovem. Thais estava internada desde fevereiro após cheirar pimenta e passar mal.
Segundo a mãe de Thais, a filha recebeu alta da UTI no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) há quatro dias e agora está em um quarto na unidade.
Leia +: Mãe diz que jovem internada após cheirar pimenta está evoluindo
“Ela tem ficado boa parte do tempo acordada. Ela consegue olhar a gente, já está conseguindo mexer a cabeça. Fica querendo conversar. Eu fico até emocionada”, contou a mãe.
Relembre o caso
Thais Medeiros passou mal após cheirar pimenta em durante um almoço em família, por volta de 14h do dia 17 de fevereiro, em Anápolos, Goiânia. Em seguida a jovem passou mal e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo a Santa Casa de Anápolis, Thais chegou a ter um edema cerebral. O médico da unidade, Rubens Dias, explicou que ela tem uma lesão irreversível causada pela falta de oxigenação no cérebro.