Melhora

Mãe diz que jovem internada após cheirar pimenta está evoluindo

Thais Medeiros ficou mais de 20 dias na UTI

Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado
Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado |  Foto: Reprodução
 

A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta em conserva, deu uma atualização sobre o estado de saúde da filha nesta sábado (1°).

Adriana Medeiros relatou que Thais não apresenta infecções no momento e deve ser transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

"A Thais está sem nenhum quadro de infecção. Está bem medicada. Tudo é com o tempo, não tem como a gente dar uma previsão para as pessoas. Tudo é no tempo de Deus", informou.

Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Ela chegou a ficar mais de 20 dias na UTI e teve um edema cerebral devido à reação à pimenta. De acordo com Matheus Lopes, namorado da trancista, ela já deixou a UTI.

Adriana explicou que a filha tinha histórico de bronquite e asma, e costumava ter crises alérgicas, mas nunca tinha apresentado reação à pimenta antes.

"A Taís contraiu asma e bronquite no final da gravidez dela, desde então, eu venho lutando com ela. Ela tem alergia a muita coisa, só que a gente ainda não sabia. A gente ia começar um tratamento com ela no Hospital das Clínicas em Goiânia, mas, por motivo financeiro, não conseguimos continuar. Ela disse: - não, mãe, depois a gente faz", acrescentou. 

< Policiais salvam bebê engasgado no interior do Rio Música de MC Poze do Rodo no BBB 23 influencia na votação da noite <