Humilhação
Jovem tem rosto tatuado por ex e lamenta: 'Me matou'
Agressor, que está preso, também é acusado de sequestro
A jovem Tayane Caldas, de apenas 18 anos, teve seu rosto tatuado pelo ex-namorado após ter sido sequestrada por ele no último fim de semana, em Taubaté-SP. Ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento seriam as motivações para o crime.
De acordo com informações do g1, saía de casa na noite de sexta-feira (20), quando se deparou com Gabriel Henrique Alves Coelho, que estava nas redondezas de sua residência.
Ele exigiu que Tayane a seguisse em seu carro e a levou para a sua casa, onde as sessões de tortura começaram. Depois de algumas agressões e xingamentos, ele a amarrou e disse que tatuaria seu nome no rosto da jovem. Ela implorou que não fizesse isso, mas a ação prosseguiu.
Ao portal de notícias, ela contou como isso a afetou emocionalmente:
Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele
No sábado (21) ela conseguiu escapar da residência do ex-namorado e voltar para a sua casa. Sua mãe acionou a polícia e Gabriel Henrique Alves Coelho foi preso por descumprimento de medida cautelar protetiva que Tayane tinha contra ele.
Ainda na delegacia, Gabriel alegou que havia consentimento e mostrou um vídeo no qual a jovem permitia que ele tatuasse seu rosto.
De acordo com a polícia a jovem estava sobre grande pressão e a versão é investigada. O caso segue na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o agressor segue preso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!