Humilhação

Jovem tem rosto tatuado por ex e lamenta: 'Me matou'

Agressor, que está preso, também é acusado de sequestro

Jovem tem apenas 18 anos
Jovem tem apenas 18 anos |  Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda
 

A jovem Tayane Caldas, de apenas 18 anos, teve seu rosto tatuado pelo ex-namorado após ter sido sequestrada por ele no último fim de semana, em Taubaté-SP. Ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento seriam as motivações para o crime.

De acordo com informações do g1, saía de casa na noite de sexta-feira (20), quando se deparou com Gabriel Henrique Alves Coelho, que estava nas redondezas de sua residência. 

Ele exigiu que Tayane a seguisse em seu carro e a levou para a sua casa, onde as sessões de tortura começaram. Depois de algumas agressões e xingamentos, ele a amarrou e disse que tatuaria seu nome no rosto da jovem. Ela implorou que não fizesse isso, mas a ação prosseguiu.

Ao portal de notícias, ela contou como isso a afetou emocionalmente:

Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele Tayane Caldas, jovem que sofreu com ex-namorado abusivo
  

No sábado (21) ela conseguiu escapar da residência do ex-namorado e voltar para a sua casa. Sua mãe acionou a polícia e Gabriel Henrique Alves Coelho foi preso por descumprimento de medida cautelar protetiva que Tayane tinha contra ele.

Ainda na delegacia, Gabriel alegou que havia consentimento e mostrou um vídeo no qual a jovem permitia que ele tatuasse seu rosto.

De acordo com a polícia a jovem estava sobre grande pressão e a versão é investigada. O caso segue na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o agressor segue preso.

< Madrastas chocam o país com assassinato e tentativas de homicídio 'Morte foi um baque', diz músico da Banda do Síndico sobre Tim Maia <