Crime

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Corpo foi levado para a delegacia pelo marido da vítima

Mônica foi encontrada morta dentro de um carro.
Mônica foi encontrada morta dentro de um carro. |  Foto: Reprodução
 

Uma juíza, identificada como Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17) dentro de um carro em um estacionamento de um prédio em Belém, capital do Pará.

De acordo com informações, o corpo da mulher apresentava um ferimento por arma de fogo. A Divisão de Homicídios irá investigar o caso.

Mônica era casada com o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior. Segundo as investigações, o homem encontrou a esposa já morta dentro do carro. Ele então levou o carro e o corpo da vítima até a sede da delegacia, o que despertou atenção dos policiais por ele não ter acionado a polícia no local onde o corpo foi encontrado.

A juíza atuava na cidade de Martins no Rio Grande do Norte, mas visitava Belém com frequência, já que João, seu marido, é magistrado do Pará. Mônica é natural de Barra de Santana, cidade da Paraíba, e é prima da vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD).

< Foragido da Justiça é preso com R$ 50 mil dentro de ônibus Namorada de ator assassinado desabafa sobre prisão do pai <