Justiça

Namorada de ator assassinado desabafa sobre prisão do pai

Pai da jovem foi preso três anos após o crime

Paulo assassinou Rafael e sua família por não concordar sobre o namoro do rapaz com sua filha
Paulo assassinou Rafael e sua família por não concordar sobre o namoro do rapaz com sua filha |  Foto: Reprodução
 

A filha do empresário Paulo Cupertino Matias, Isabela Tibcherani, comentou sobre a prisão do pai, ocorrida nesta segunda-feira (16). Ele é acusado de ser o assassino de seu namorado,o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, e estava foragido da justiça desde o ocorrido.

Nas redes sociais, a menina comentou que esta será mais uma fase para superar, e informou que ainda não consegue falar sobre o assunto. Logo após o desabafo, ela apagou todas as publicações.

A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim Isabela Tibcherani,
  

Isabela ainda agradeceu ao carinho dos amigos.

"Tudo o que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força, e tudo isso vem de Deus. Obrigada por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e justiça", finalizou.

Prisão

Segundo o Ministério Público, Paulo assassinou Rafael e sua família por não concordar com o namoro do rapaz com sua filha, na época com 18 anos. O crime aconteceu na frente da casa onde a filha morava com a mãe, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Elas não ficaram feridas.

Cupertino será julgado pelo crime de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Outros dois amigos também são réus por ajudarem o homem a fugir. De acordo com a DHPP, quatro pessoas ajudaram diretamente a fuga do acusado.

Denúncias registradas no Instituto São Paulo Contra a Violência mostram que o assassino foi reconhecido em 25 cidades paulistas, oito cidades de outros sete estados (incluindo o Rio de Janeiro) e na Argentina.

O ator Rafael Miguel ficou famoso por interpretar Paçoca na novela "Chiquititas" do SBT. Ele também participou de um famoso comercial o qual pede um brócolis para a mãe. Na Rede Globo, o ator atuou nas novelas "Pé na Jaca" e "Cama de Gato."

< Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento Justiça manda empresa pagar passagens de ônibus de cachorro e dono <