Pantanal

'Juma da vida real': mulher vira onça após traição em Belém

Dayse Monique fez uma live nas redes sociais

 

Uma suposta traição tomou conta das ruas do bairro Val de Cães, em Belém, na noite desta quarta-feira (18). Acontece que Dayse Monique realizou uma live nas redes sociais na frente de um motel onde o marido estava acompanhado de uma amante.

Durante a transmissão ao vivo, Dayse agachou no meio da rua como se fosse uma onça, lembrando a personagem "Juma" Ela chegou a atirar um tijolo contra a porta do motel onde o marido estava. O fato chamou a atenção de moradores do bairro que se reuniram para assistir ao desfecho da situação.

Monique contou na transmissão que estava em um carro de aplicativo quando viu o homem comprando cerveja. Ao observar o ato, pediu para o motorista seguir o carro do marido. Foi aí que a mulher traída encontrou o homem com a amiga junto.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse 'merda'. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu retirar a mulher do local. Após um ato, um carro, onde o homem e amiga de Monique saiu do motel.

Dayse ainda respondeu um questionamento de quem assistia no local se voltaria com o homem. Citando a empresária Maíra Cardi, esposa do vencedor do BBB Arthur Aguiar, ela negou uma possível volta. Maíra e Arthur protagonizam diferentes acusações de traição realizadas pelo homem.

Através das redes sociais, a pose famosa de onça viralizou. Dayse ainda realizou uma postagem ensinando como fazer.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dayse Monique (@dayse.monique.54)

< Criminosos explodem base da PM; veja como ficou Madrasta é suspeita de tentar matar enteado com feijão envenenado <