Tombou

Ladrão atrapalhado cai em buraco durante roubo no DF

Operação prendeu o último suspeito nesta quinta (19)

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão atrapalhado cai em buraco durante roubo no DF
|  Foto: Reprodução
  

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quinta-feira (18) com intuito de prender o último integrante do grupo suspeito de roubar cofres de postos de gasolina do Distrito Federal. As câmeras de segurança de um dos estabelecimentos flagrou, em fevereiro, o momento em que um dos homens se atrapalhou durante o crime e caiu em um buraco, depois de escorregar. 

Câmeras de segurança de um dos estabelecimentos flagrou, em fevereiro, o momento em que um dos homens se atrapalhou durante o crime
  

Na gravação, três homens aparecem tentando carregar o cofre e colocá-lo no porta-malas de um carro. Logo em seguida, o quarto suspeito chega no local e, juntos, eles conseguem erguer o objeto, mas as grades de proteção no chão acabam deslizando e o homem cai. 

  

Segundo a polícia, o grupo chegou a realizar outros roubos pela região no decorrer dos meses. Nesta quinta (18), os agentes conseguiram deter, em flagrante por tráfico de drogas, o último suspeito. Durante a operação, denominada como 'Arquimedes', foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. 

Segundo as investigações, durante os assaltos, os suspeitos rendiam frentistas com pistolas e os amarravam. Logo após, o grupo utilizava expansores hidráulicos para conseguir remover o cofre do chão de concreto. 

< Árvore cai em cima de carros e deixa feridos perto de escola no Rio "Ambiente do futebol é hostil para um gay", diz ex-goleiro do Fla <