Skip to content

Brasil & Mundo

Lotofácil aumenta número de sorteios semanais

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


lotofácil foto agencia brasil



A Lotofácil divulgou nesta quarta-feira que passará a ter seis sorteios semanais, que ocorrerão de segunda a sábado. Atualmente, essa loteria, que é promovida pela Caixa Econômica Federal, ocorre apenas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras).ebc



A portaria que altera o regulamento da Lotofácil foi publicada pelo Ministério da Economia no Diário Oficial da União nesta quarta-feira e a previsão é de que as novas regras comecem a valer após o início da campanha publicitária a ser veiculada pela Caixa.



O novo regulamento prevê também o aumento da aposta máxima, de 18 para 20 números marcados, entre os 25 da cartela. A aposta mínima é de 15 números. As premiações são distribuídas aos apostadores que acertarem entre 11 e 15 números.



Agência Brasil



Publicada às 11h40


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio

Segurança Pública

Polícia Civil investiga confronto que acabou com morte de homem em São Gonçalo