Crueldade
Madrasta confessa ter jogado criança do 4º andar
Menino está internado com quadro de saúde estável
A madrasta acusada de jogar uma criança de seis anos do 4º andar de um prédio em Maceió, Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (23), confessou o crime à polícia. O depoimento foi dado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do portal g1.
Leia+: Madrasta é suspeita de jogar enteado de 4º andar por ciúmes
De acordo com o delegado da distrital, a prisão foi confirmada após a madrasta ter confessado o crime.
Ela confessou o crime e disse que brigou com o pai da criança e logo depois a jogou do 4º andar. Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido
A criança sobreviveu aos ferimentos e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), às 2h40. Apesar das lesões internas, o menino apresenta um quadro estável. Também é avaliada a necessidade de uma cirurgia para conter o sangramento interno.
Apesar das lesões internas, o menino apresenta um quadro estável
O caso
O pai do menino conta que após uma discussão com a mulher ela teve um surto de ciúmes e ameaçou matar a criança. Pouco tempo depois, a madrasta jogou a criança do apartamento no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Ainda segundo o pai, a criança mora com os dois desde que a mãe do menino faleceu, há cerca de oito meses.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!