Crueldade

Madrasta confessa ter jogado criança do 4º andar

Menino está internado com quadro de saúde estável

Ela foi presa após diligências da polícia
Ela foi presa após diligências da polícia |  Foto: Polícia Civil de Alagoas
 

A madrasta acusada de jogar uma criança de seis anos do 4º andar de um prédio em Maceió, Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (23), confessou o crime à polícia. O depoimento foi dado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do portal g1. 

Leia+: Madrasta é suspeita de jogar enteado de 4º andar por ciúmes 

De acordo com o delegado da distrital, a prisão foi confirmada após a madrasta ter confessado o crime. 

Ela confessou o crime e disse que brigou com o pai da criança e logo depois a jogou do 4º andar. Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido Fábio Costa, Delegado
  

 A criança sobreviveu aos ferimentos e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), às 2h40. Apesar das lesões internas, o menino apresenta um quadro estável. Também é avaliada a necessidade de uma cirurgia para conter o sangramento interno. 

Apesar das lesões internas, o menino apresenta um quadro estável
  

O caso 

O pai do menino conta que após uma discussão com a mulher ela teve um surto de ciúmes e ameaçou matar a criança. Pouco tempo depois, a madrasta jogou a criança do apartamento no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

Ainda segundo o pai, a criança mora com os dois desde que a mãe do menino faleceu, há cerca de oito meses.

< Veja tudo o que você precisa saber para dormir bem informado Madrastas chocam o país com assassinato e tentativas de homicídio <