Emocionante
Mãe com doença degenerativa consegue dançar no casamento do filho
Ela é portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica
Uma mulher de 55 anos, chamada Kathy Poirier, causou comoção no casamento do seu filho mais velho, Zak. Isso porque, portadora de uma doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que afeta o sistema nervoso e enfraquece os músculos, ela conseguiu dançar no casamento do Zak, graças a ajuda dos outros dois filhos mais novos, Nick e Jake.
Através das redes sociais, o primogênito publicou o registro do momento. No vídeo, Kathy aparece muito emocionada enquanto é erguida pelos outros dois filhos, que ajudam a conduzir a dança, servindo de apoio.
"Minha mãe foi diagnosticada com ELA pouco antes de eu me formar na faculdade de Direito. Desde aquela época, assisti a ela lutar bravamente contra o diagnóstico e desafiar as chances contra ela", escreveu Zak na publicação.
Apesar de não ter a habilidade de ficar em pé sozinha, minha mãe e eu compartilhamos uma dança no meu casamento. Ela me inspira todos os dias a ser humilde, gentil e altruísta"
Confira o Vídeo:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!