Triste
Mãe de jornalista da Globo morre em acidente aéreo
Cesar Tralli ficará afastado das funções, segundo a emissora
A mãe do jornalista e apresentador Cesar Tralli, Edna Tralli, de 74 anos, morreu neste domingo (9) depois que um avião de pequeno porte caiu em uma represa na região de Paranapanema, interior paulista. Em nota, a emissora informou que o apresentador ficará afastado das funções.
"A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no 'Jornal Hoje' e por Leilane Neubarth no 'Edição das 18h', da GloboNews", disse a emissora.
A informação foi dada pela esposa de Tralli, a modelo Ticiane Pinheiro, em suas redes sociais. Além de Edna, um homem, de 78 anos, também morreu no acidente.
'Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho e das nossas conversas. Te amarei pra sempre", disse a modelo. O jornalista não se manifestou sobre o ocorrido.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) também foi informada sobre a queda da aeronave.
O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba. Isso porque, uma consulta ao Registro Aeronáutivo Brasileiro (RAB) diz que o veículo não tinha autorização para atuar como táxi aéreo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!