Revelado pelo Flamengo
Marcelinho Carioca está desaparecido; polícia investiga sequestro
Carro do ex-jogador foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca depois que o ex-jogador participou de um evento neste domingo (17) na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo. Uma das hipóteses é de que ele tenha sido sequestrado.
Na noite de domingo, por volta de 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 após um veículo suspeito ter sido encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, que fica a cerca de 25km de Itaquera.
Ao conferir a placa, os policiais identificaram que o carro está no nome de uma empresa ligada a Marcelinho. No local, dois suspeitos que estavam próximos ao veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador.
Policiais civis e militares foram acionados para auxiliar nas buscas e coleta de pistas que possam indicar o paradeiro de Marcelinho. A Divisão Antissequestro (DAS) também foi acionada, já que uma das hipóteses trabalhadas pela polícia é a de sequestro.
Questionada sobre o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".
"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informa o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!