Angústia

Marcelinho Carioca foi sequestrado após show de Thiaguinho

Ex-jogador está desaparecido desde a tarde de domingo (17)

Thiaguinho e Marcelinho se encontram no camarim
Thiaguinho e Marcelinho se encontram no camarim |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Marcelinho Carioca estava curtindo o show de Thiaguinho horas antes de desaparecer na tarde deste domingo (17). Ele postou um vídeo ao lado do cantor, no camarim da Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo. Desde então, o ex-jogador não foi mais visto.

Leia+: Marcelinho Carioca está desaparecido; polícia investiga sequestro

A polícia trabalha com a hipótese de sequestro. Um veículo que está registrado em uma empresa ligada a Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba, cerca de 25km de Itaquera, local onde ele foi visto pela última vez. 


No local, dois suspeitos que estavam próximos ao veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. 

Carro do ex-jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba
Carro do ex-jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba |  Foto: Divulgação

Policiais civis e militares foram acionados para auxiliar nas buscas e coleta de pistas que possam indicar o paradeiro de Marcelinho. A Divisão Antissequestro (DAS) também foi acionada, já que uma das hipóteses trabalhadas pela polícia é a de sequestro. 

Questionada sobre o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".

"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informa o comunicado. 

< Marcelinho Carioca está desaparecido; polícia investiga sequestro Castro sanciona lei que destina R$ 80 milhões para as polícias <