Tensão

Marido de apresentadora cai dentro de vala fugindo de bandidos

Ana Paula Padrão gravou vídeo explicando a situação

Gustavo Diament sofreu diversas fraturas e está internado em um hospital
Gustavo Diament sofreu diversas fraturas e está internado em um hospital |  Foto: Reprodução

O marido da jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão viveu momentos de tensão ao ser alvo de criminosos armados durante um assalto, em São Paulo, na tarde do último domingo (22), quando voltava de um passeio na Serra da Mantiqueira.

A motocicleta de Gustavo Diament foi levada pelos bandidos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ana Paula explica que o esposo caiu dentro de uma vala de aproximadamente sete metros, tentando fugir dos assaltantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial)

"Eu estava de carro, com nosso cachorro, e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização, eu voltei 30 quilômetros", relatou a jornalista, de 57 anos.

Ana Paula Padrão, que apresenta o MasterChef Brasil, continuou explicando a dinâmica do caso.

"Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas, fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala", falou.

Por conta do acidente, Gustavo sofreu diversas fraturas pelo corpo. Ele está internado em um hospital.

"Para uma queda dessa altura depois de uma perseguição à mão armada… sim, a moto foi embora e deixa ir… ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, ele tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, ele tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer."

Por fim, Ana Paula disse que a dor do marido foi controlada e, no momento, ele está bem.

"O pior já passou. Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve", acrescentou na legenda do post.

< Ônibus queimados no Rio geram prejuízo de mais de R$ 35 milhões Trens e ônibus tentam normalizar operação na Zona Oeste do Rio <