Barbaridade

Menina de 4 anos morre após ser envenenada pela mãe

Outro menino, de 3, também foi envenedado pela mulher

A mulher foi presa em flagrante
A mulher foi presa em flagrante |  Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi presa após envenenar a filha de 4 anos colocando chumbinho no iogurte, na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na quarta-feira (30). Um outro menino de 3, que também ingeriu o alimento, está internado em estado grave. A informação é do site "R7".

Segundo a Polícia Militar, a suspeita contou que havia surtado e estava em transe quando ofereceu o iogurte para as crianças. Ela afirmou também que comeu parte do alimento. Os dois chegaram a ser socorridos a um hospital, mas a menina não resistiu e morreu.

Agentes da PM foram até a residência da mulher e recolheram o pote com o iogurte, que foi encaminhado à perícia. A mãe foi presa em flagrante mas vai responder em liberdade.

O Conselho Tutelar foi acionado, e as crianças receberam medida protetiva contra a mãe. O caso foi enquadrado como homicídio tentado, tentativa de suicídio e comunicação de óbito.

< Disque Denúncia pede pistas sobre assassinos de comerciante em SG Universidade promove evento de doação de sangue no Rio <