Skip to content

Brasil & Mundo

Menina de 5 anos mata prima de 2 com tiro acidental na cabeça

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=56501&web=true&timestamp=1683925857158



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Eloá Victória Silva Oliveira, de 2 anos, morreu na última quinta-feira (11) após ser atingida com um tiro acidental na cabeça pela sua própria prima, em Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, os pais da menina esperaram cerca de seis anos na fila para conseguir adotar.

Segundo as invetigações, Eloá era filha de um policial militar e estava brincando em casa com a sua prima. Foi aí que a menina mais velha encontrou a arma em um fundo falso de uma mesa de cabeceira ao lado da cama do pai da Eloá.

Leia +: Mãe morre a facadas ao tentar proteger a filha na Zona Oeste do Rio

Leia +: Dono de motel é preso por furto de energia em Magé

Leia +: Homem segue preso após 48h da decisão de soltura imediata do STJ

A menina de 2 anos acabou sendo baleada acidentalmente na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado que está investigando o caso, Olímpio Fernandes, afirmou que apenas um tiro foi disparado e que a arma estava carregada. O responsável pelo objeto responderá por omissão de cautela.

“Tudo indica que as crianças estavam assistindo televisão, e o dono da casa (o policial militar) estava preparando o almoço delas. Na casa, naquele momento, ele era o único que estava lá”, disse o delegado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Grupo é preso com arma e drogas durante ação policial em São Gonçalo
Segurança Pública

Ação da PM termina com oito presos e apreende pistola 9 mm em São Gonçalo

ônibus de graça em Casimiro de Abreu
Região dos Lagos

Programa de ônibus gratuito será ampliado em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar