Barbaridade

Mãe morre a facadas ao tentar proteger a filha na Zona Oeste do Rio

Caso teria começado após um conflito entre duas mulheres

Imagem ilustrativa da imagem Mãe morre a facadas ao tentar proteger a filha na Zona Oeste do Rio
|  Foto: Reprodução
 

Patrícia Cristina Barbosa, de 46 anos, foi morta a facadas após tentar defender a filha durante uma briga no Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Segundo relatos, a briga ocorreu nesta quinta-feira (11), após a filha da vítima se envolver em um conflito com outra mulher no local.

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu após a filha da vítima ir cobrar do ex-companheiro o pagamento da pensão do filho do casal, que estaria atrasada há quatro meses.

A atual companheira do homem e a mulher iniciaram uma briga no local. Moradores que presenciaram a confusão registraram o momento das agressões entre as mulheres em seus celulares.

Após o fim da briga, o ex-companheiro, a atual mulher dele, a sogra e a cunhada voltaram na casa das vítimas munidos de faca, pedra e pedaços de vidro nas mãos para continuar com as agressões, conforme relatos.

Ao impedir que os quatro agressores entrassem na casa, a mulher viu a mãe voltando do salão e tentou puxar a vítima para dentro do imóvel, mas foi impedida com um mata-leão do suspeito.

Patrícia acabou agredida com dois golpes de faca na barriga. A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Patrícia Cristina Barbosa,. A perícia foi feita no local. Quatro autores foram identificados, e a autoridade policial representou pelas prisões dos autores junto ao Judiciário.

< FAB conclui investigações de acidente que matou Marília Mendonça Manoel Soares faz piada sobre Patrícia Poeta em grupo de WhatsApp <